26/09/2017 09:09

Iniciadas as oficinas para a discussão das propostas de resoluções do PAE

No dia 22 de setembro a PROPAAE iniciou as oficinas para compatibilização das propostas de Resoluções do Programa de Assistência Estudantil (PAE). A primeira oficina aconteceu na sala 01 do Mestrado em Educação e teve a participação de estudantes residentes ( Tradicional e Indígena) e não residentes da Instituição. Após decisão consensual, foi iniciada a oficina com a Resolução que trata sobre o PAE. Pela manhã, os estudantes se reuniram em dois grupos para análise da proposta, a tarde os artigos foram sendo compatibilizados.
Acontecerá mais uma oficina com o objetivo de concluir a Resolução do PAE, no dia 26 de setembro de 2017, às 14:00h, na sala 01 do Mestrado em Educação.
Convidamos toda a comunidade acadêmica a participar desse momento de construção.