04/10/2017 15:10

Terceira Oficina para discussão das Propostas de Resoluções para o PAE

A PROPAAE convida os estudantes e demais integrantes da comunidade universitária a participar da 3º Oficina para discussão das propostas de Resoluções para o Programa de Assistência Estudantil (PAE) da Universidade Estadual de Feira de Santana a realizar-se no dia 10 (dez) de outubro, das 18:30 às 21:00, na sala 01 do Prédio do Mestrado de Educação e Letras.

Salientamos que no último dia 26 de setembro foi realizada a 2º Oficina, quando foram discutidos 8 (oito) artigos da Resolução Geral do PAE  com a participação  de discentes, em maior número os estudantes da Residência Indígena e Tradicional, e da equipe da PROPAAE.

Lembramos que a participação da comunidade universitária é importante e necessária para a construção do Programa de Assistência Estudantil.