20/10/2017 19:10

5ª Oficina - Conclusão da primeira Resolução do PAE

As oficinas para discussão das propostas de resoluções para o Programa de Assistência Estudantil da Uefs continuam, e hoje foi concluída a discussão da primeira Resolução do Programa. Esta define os princípios gerais e os programas a serem implantados. A PROPAAE publicizou em maio deste ano as propostas de resoluções e discutiu as mesmas com representantes da comunidade universitária. A partir daí, desde o dia 22 de setembro, vem realizando oficinas para a discussão das propostas. A participação dos estudantes tem ocorrido, havendo um maior envolvimento dos estudantes moradores das residências universitárias. A PROPAAE continuará realizando as oficinas ao longo deste semestre e aguarda que a participação da comunidade universitária seja ampliada com a presença dos docentes, diretores de departamento, coordenadores de colegiado, funcionários, professores e, de modo especial, os estudantes, para quem se destina o PAE.

Para conhecer a versão final da Primeira Proposta de Resolução do PAE, acesse aqui. Link: www.propaae.uefs.br/arquivos/File/versao_final_de_proposta_de_resolucao_do_PAE.pdf