06/12/2017 12:12

PROPAAE retoma as oficinas sobre as propostas para resoluções do PAE

Concluídas as atividades para a homologação das inscrições dos estudantes que acessaram o Mais Futuro, a PROPAAE convida os estudantes e demais integrantes da comunidade universitária a participar da 6ª Oficina para discussão das propostas de Resoluções para o Programa de Assistência Estudantil (PAE), da Universidade Estadual de Feira de Santana a realizar-se no próximo dia oito de dezembro, sexta-feira, das 08:30h às 11:30h, na sala 01 do Prédio do Mestrado de Educação e Letras.

Informamos que durante a mencionada oficina será discutido os artigos propostos para a Resolução do Auxílio Residente.

Lembramos que a participação da comunidade universitária é importante e necessária para a construção do Programa de Assistência Estudantil.