11/05/2018 17:05

A Comissão formada por PROPAAE, COARUNI, COACIUNI e DCE concluiu a proposta do Auxílio Residente

Após mudança na metodologia da discussão das propostas de Resoluções do Programa de Assistência Estudantil da UEFS - PAE, a Comissão formada por PROPAAE - Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis, COARUNI – Comissão Administrativa da Residência Universitária, COACIUNI – Comissão Administrativa da Residência Universitária Indígena e DCE – Diretório Central dos Estudantes, concluiu a proposta do Auxílio Residente.

Os estudantes entregaram a proposta do Auxílio Residente, revisada por eles, em 26 de março de 2018, porém devido a eventos, feriados e paralisação não foi possível reunir a Comissão em abril. As reuniões aconteceram nos dias 08 e 11 de maio na sala de reunião da Propaae, quando estiveram presentes 04 membros de cada representação (PROPAAE, COARUNI, COACIUNI e DCE).

Os Estudantes se comprometeram a entregar a contraproposta de Resolução Administrativa das Residências Universitárias até o dia 17 de maio, próxima semana, para que a Comissão possa continuar os trabalhos. A próxima reunião acontecerá no dia 24 de maio.

Acesse aqui a proposta do Auxílio Residente.