14/06/2018 16:06

PROPAAE continua discutindo com os estudantes as Resoluções específicas do Programa de Assistência Estudantil - PAE

A Comissão formada pela PROPAAE - Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis, COARUNI – Comissão Administrativa da Residência Universitária, COACIUNI – Comissão Administrativa da Residência Universitária Indígena e DCE – Diretório Central dos Estudantes, concluiu as propostas das Resoluções de Auxílio Residente e Auxílio Permanência em reuniões que ocorreram nos dias 08 e 11 de maio de 2018, 07 e 08 de junho de 2018.

No dia 08 de junho foram iniciadas as discussões sobre a Resolução Administrativa das Residências Universitárias. Ontem dia 13 de junho, seguiram os trabalhos sobre essa resolução e dia 26 de junho à tarde a comissão se reunirá novamente.

A expectativa é que concluída esta resolução as propostas sigam para o Conselho Superior de Ensino Pesquisa e Extensão – CONSEPE.