10/07/2018 17:07

PROPAAE, COARUNI, COACIUNI e DCE Continuam Discutindo as Resoluções Específicas do Programa de Assistência Estudantil - PAE

Após concluir as propostas de Resoluções de Auxílio Residente e Auxílio Permanência em reuniões que ocorreram nos meses de maio e junho, a Comissão formada pela PROPAAE - Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis, COARUNI - Comissão Administrativa da Residência Universitária, COACIUNI - Comissão Administrativa da Residência Universitária Indígena e DCE - Diretório Central dos Estudantes, continua discutindo a proposta de Resolução Administrativa das Residências Universitárias. Iniciada a discussão em reunião dia 08 de junho, prosseguiu nos dias 13 de junho e 05 de julho. Novas reuniões estão agendadas para quarta-feira dia 11 de julho à tarde e 13 de julho manhã e tarde na sala de reunião da PROPAAE.