23/06/2020 19:06

Equipe da PROPAAE participa de formação sobre Identidade de Gênero

Na última sexta-feira, 19 de junho de 2020, a equipe da Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE) e conselheiros da Câmara da PROPAAE participaram de mais uma etapa de seu ciclo de formação, dessa vez com temática voltada para a Identidade de Gênero. O encontro aconteceu através de plataforma digital e contou com a explanação de Yuna Vitória Santana da Silva, mulher trans, estudante de direito da UFBA e Bruno Santana, assessor parlamentar e primeiro homem trans graduado na Universidade Estadual de Feira de Santana. Ambos compartilharam suas experiências e os obstáculos a serem superados pela comunidade LGBTQIA+. Com esta iniciativa a PROPAAE continua a capacitar seu quadro de servidores para atender as demandas provenientes da ampliação das políticas de cotas da UEFS.