15/09/2020 14:09

Acontece primeiro módulo do curso de formação dos membros da Comissão de Heteroidentificação da UEFS

Na próxima quarta-feira, 16/09/2020, a Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis, através da Coordenação de Políticas Afirmativas realizará o primeiro módulo do curso de formação dos membros da comissão de heteroidentificação da Universidade Estadual de Feira de Santana. Tendo como tema: "Abordagem histórica, política e conceitual sobre raça, racismo" e contará com a honrosa participação de Marta Alencar dos Santos, professora da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).

O evento acorrerá através da plataforma digital Google Meet e o link de acesso será enviado aos membros da comissão através do e-mail cadastrado no processo de seleção.