• Novembro Negro 2020

11/11/2020 00:11

COMUNICADO MAIS FUTURO AOS CONVOCADOS PARA ESTÁGIO

Diante da convocação para estágio da Secretaria de Administração do Estado da Bahia (SAEB), informamos aos estudantes habilitadxs que a emissão dos documentos será feita de forma virtual.

Conforme orientação constante no e-mail de convocação enviado pela SAEB, o setor do Mais Futuro da UEFS irá emitir a seguinte documentação:

·        Carta de Apresentação;

·        Termo de Responsabilidade da Universidade;

·        Termo de Responsabilidade do Aluno

Enviaremos, em formato PDF, a carta de apresentação, o Termo de Responsabilidade da Universidade assinado e carimbado pela UEFS e o Termo de Responsabilidade do Aluno que deverá ser assinado antes de ser entregue na Unidade de Recursos Humanos do órgão que consta na carta de apresentação.

O estudante deverá enviar e-mail para maisfuturo@uefs.br com o seguinte assunto: Solicitação de documentos para estágio e no corpo do e-mail as seguintes informações:

·        Nome completo;

·        CPF;

·        Curso e

·        Matrícula

O e-mail poderá ser enviado a partir do dia 16/11 até 27/11, o prazo de resposta será de até 24h úteis.

Orientamos os estudantes a entrar em contato com o órgão que foi lotado, para obter mais informações sobre o estágio.