16/05/2022 15:05

IV Seminário de Transição para a Universidade - SETRA

O ingresso na Universidade implica em uma série de novos desafios. A adaptação à esta realidade acarreta mudanças que interferem no desenvolvimento psicossocial e pedagógico e envolve fatores individuais, coletivos e ambientais

O contexto pandêmico e o retorno às atividades presenciais trouxeram novos elementos e novos desafios, despertando, muitas vezes, sentimentos e comportamentos desconhecidos , até então, ou até mesmo potencializando os já existentes.

Neste sentido, a Pró-reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE), através do Núcleo de Atenção Psicossocial e Pedagógica (NAPP) promove o  IV Seminário de Transição para a Universidade - SETRA, que visa promover espaço de acolhimento e reflexões com vistas a contribuir para uma melhor integração das (os) estudantes na Universidade.

Venha para a roda conversar conosco!

Temática: A Pandemia foi embora! Ansiedade ficou, e agora?

Quando: 23/05/2022, segunda-feira.

Onde: Anfiteatro do Módulo II.

Com quem: Estudantes da UEFS e a Professora da UEFS e Psicóloga, Aline Soares.