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Notícias

16/03/2023 16:03

MAIS FUTURO - Prazo para recurso

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis - PROPAAE informa que o prazo para estudantes que tiveram o Auxílio Permanência cancelado após o acompanhamento referente ao semestre 2022.2 e desejam entrar com recurso contra o cancelamento, o prazo será de 17 a 20 de março de 2023.

Os documentos deverão ser enviados para o e-mail: maisfuturo@uefs.br

Documentos obrigatórios:

  • Formulário do estudante explicando sua situação (modelo);
  • Carteira de Identidade ou documento oficial com foto, ou equivalente. Caso o número do CPF não conste no documento de identificação, deve-se juntar o comprovante de CPF num mesmo arquivo;
  • Folha Resumo do registro, individual ou familiar, atualizado no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), que deverá estar carimbada e assinada pelo órgão responsável pelo fornecimento das informações, e na ausência de carimbo, o servidor responsável deverá registrar o número da matrícula funcional e assinar. Observação: O estudante que apresentar o registro do CadÚnico individual, deverá apresentar comprovante de residência também em seu respectivo nome. Comprovante de residência não pode ultrapassar o prazo limite de 90 (noventa) dias de emissão
  • Comprovante de matrícula emitido/disponibilizado no semestre vigente, juntamente com o histórico acadêmico atualizado.
  • Comprovante de Residência em nome do estudante, mãe, pai, avós, ou outro responsável legal, caso o registro do CadÚnico seja familiar. Observação: Comprovante de residência não pode ultrapassar o prazo limite de 90 (noventa) dias de emissão; 
  • Estudantes do Perfil Moradia deverão apresentar, adicionalmente, comprovante de residência da mesma cidade/ município da Folha Resumo do CadÚnico. Observação: Comprovante de residência não pode ultrapassar o prazo limite de 90 (noventa) dias de emissão.


Documentação adicional:

  • Documentos que comprovem o motivo que tenha levado o discente a passar por tais reprovações/trancamentos no semestre citado.


OS DOCUMENTOS DEVEM ESTAR SALVOS EM FORMATO DE PDF

NÃO SERÃO ACEITOS RECURSOS COM DOCUMENTAÇÃO INCOMPLETA, FORA DO PRAZO E DO FORMATO ESTABELECIDOS.

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